30 de nov. de 2002

To editando esse post, eu postei ele quando cheguei do inglês e vou falar do dia todo nele..Tpsd.. hoje eu acordei relativamente bem rpa ir pro inglês, sem mais problemas.. fui pra lá mó cansado né e sem lição nenhuma(eu tenho que entrar umas 7..ahuauha). A gente fez a aula corrigiu o review e pronto, não fizemos mais nada.. quando eu ia descer pro break a professora disse: Então já podemos ir! Acabou o livro memso, não tinha nad a pra afzer.. eu cheguei emc asa umas 10 e pouquinho! mó cedo, ainda bem pq eu tava com mó sono.. emc asa eu cheguei e fiquei vendo tv depois almocei e dormi.. tava com moooito sono. Mas eu dormi pouquinho, menos de 1 hor.. eu não consigo dormir a tarde.. sei lá porque. A tarde eufui com minha mãe e o vitor na minha vó só pra.. sei lá, eu não fiquei fazendo nada lá.. fui por ir e pq nao tinha anda pra afzer emc asa.. deopis voltei e já tava quase na hora da festa.. eu me arrumei eto indo pra festa agorinha!

Nenhum comentário: