17 de nov. de 2002

Hoje de madrugada toca o telefone eu eu atendo.. era minha mãe que tinha chegao, daí meu pai acordou pra atender o telefone e viu que eu tava no fone com ela.. daí ele: Vc tá acordado até agora?? Eu: AHN? Eu tinha acaabdo de acordar com o telefone tocando. é q eu tava tendo um pesadelo que eu não me lembro o que era, e com o teelfone eu acordei.. depois quando eu desliguei o fone eu não tava entendendo mais nada, pq no pesadelo alguem tinha me entregado uma fita, e eu tava ahando que minha mãe que tinha uma fita..aahuahu mt show eu tava retardadão..... depois eu dormi e quando acordei minha mãe já estava aqui. Agora sim, um dia com mãe, com almoço decente e tudo mais..ahuahuauha Hoje eu acordei tardão e não fiz nada até agora, to acordado só a 1 hora..err hoje eu não fico em casa nem a pau, ainda mais pq ta sol..!

Nenhum comentário: