18 de nov. de 2002



Acho que eu não tenho nada pra fazer, então vou faalr sobre a minha teoria de conspiração das formigas.. na minha opinião as formigas só se fingem de boazinhas pra sua oppulação ir crescendo cada vez mais e mais, e elas deixam os humanos fazerem o que quiser com elas só pras novas gerações ficarem com raiva da gente, até que quando elas alcançarem o decuplo da população humana elas vão mostrar suas verdadeiras faces.. todas as formigas são aliens na verdade, e elas usam todos os insetos para ajudar elas! só que tem os insetos malzinhos, tipo as abelhas que entram na lata de coca cola e picam os humanos.. só que tipo, depois que as abelhas morrem as formigas comem elas todas pra mostrar pras outras abelhas quem é que tá no comando!
Vcs nao tem noção do que eles fazem com as formigas na área 51! E tb ng sabe, mas o bush não passa de um escravo das abelhas em formato humano, elas fizeram um pacto com ele pra dominar o mundo....... E aquelas formigas grandonas que são as que conseguevm voar e só elas podem ter filhos.. aquelas são as chefonas dos aliens.. então tomem cuidado, muito cuidado quando você mata uma formiga, vc não sabem com qm vc tá se metendo!

Nenhum comentário: