20 de nov. de 2002

OOOOOOOOOOOii até que enfim o blogger voltou a funcionar.. fiquei feliz agora =D O blogger tá fazendo lavagem cerebral e terapia de indução.. eles querem te obrigar a pagar o Blogger PRO! Agora toda hora elees saem do ar e deixam uma msg falando assim?: Nossos servidores tão come xcesso de tudo.. por isso as postagens não podem ser feitas. Entretanto o Blogger PRO continua funcionando..
Anyway, eu nunca vou or blogger pro mesmo, vc paga em dólar, é caro e ainda por cima toda vez que teme scesso de postagens vc tem que pagar uma nota! E eu sempre tenho escesso de postagens já que eue screvo todo dia que nem um retardado mental. Tipo, eu preciso escrever porque senão o blg ia ficar sem post nenhum um mês inteiro.. né?
Esse povo sumiu! A ultima vez que eu vi a Laila online faz muuito, muito tempo.. outro dia eu liguei pra ela mas tava uma cambada an acsa dela então eu não entendi nada, assim.. em 1 minuto eu falei com 5 pessoas, o telefone passava da laila pra antália pra éricka pro adriano dai votlva pra laila e ninguém falava nada.. dai eu desliguei..eheuehue
Ahh uhn, minha tarde foi muuito monótonoa... humpf que chato!

Nenhum comentário: