19 de nov. de 2002

Putz eu nem vou mais estudar história, eu já ensinei história para o michel por icq e agora eu to num chat com o matheus estudando de novo, só que ensse chat eu já estou a mó decada e já foi a matéria inteira que a professora falouq ue vai cair, eu já escrevit anto mas tanto que minha mãe tá doendo e meu olho ta ardendo.. Pelo menos nçao vou ter que estudar mais porcaria nenhuma amanhã de manhã.. prova de história é a mais tosca! A mais loser de todas, agnah até da de português, eu nunca estudei e nunca fui mal, e tem egnte que estuda tudo, sabe a matéria mas não consegue fazer as comparações que ela pede dai vão mal.. aidna bem que eu sou bom em comparação e interpretação de txt! Quando tem que comrpar a antiguidade com os dias atuais é quando eu sou mais campeão! hahaha e o mais louco é que amanhã é só rpova de história e mais nadaaaaaaa! Eu vou acabar em meia hora.. normalmente a prova d ehistória é com alguma outra pq ela é mt curta,d ai eles fazem tp.. história e sexo ou historia e mat financeira. Mas dessa vez é só elazinha... eba as duas horas eu á vou estar em casa..aahahuua
Agora eue stou feliz, mas segunda feira eu vou estar triste.. biologia sux sux sux sux muitoooooo!!!!!!!!!

Nenhum comentário: