28 de nov. de 2002

.Voltei da casa da laila, depois do shoppuing eu fui pra lá.. tava a nat a ericka e a carla,d ai ia o adirano e o tenorio mas eu fui embora e eles aidna não tinham chegado.. ahn a ericak quebrou uma garrafa de licor da mãe da laila! HAha a mae da lala ficou putona da vida.. mas blz Deopis foi todo mundo pro solário e ficamos lá sem fazer nada na rede ouvindo música. A laila pegou uma agulho e ficou me furando pra conseguir tirar uma farpa que tinha entrado na minha mão.. putz ela fez mó arrombo aqui e mesmo assim cotninuou.. o bagulho já tá ai ha mt tempo, não da pra tirar! Daí quando meu irmão chegou em casa me mandou uma msg d txt falando que tinha um assassino na oswaldo chocrane..eehue pior é q tem um cartaz de verdade! Dai umas 6 e pouco eu lembrei q as 5:30 saiam as notas de biologia, eu liguei pro mauro pra ele evr a nota dai ele falou: 8. Euf alei, imposssivel vc ta olhando no bimestre errados eu idiota!! dai eu mandei chamar minha mãe.. daí ela falou: 8. Eu quase ifnartei, caralho como pode eu ter tirado 8 nesse bimestre???? Eu ainda acho que tem alguma ciosa errada, mas em todo caso o melhor é nem comentar..ahahuaahu fiquei com 9,5 de química e saude e sexualidade nem saiu a nota.. matemática tb não saiu ainda.
Mas meu, seeeeeem noçããão, muito bah!!!

Nenhum comentário: