18 de nov. de 2002

Heyy.. hoje a aula foi toda trocada, uma porcaria! A primeira aula era de porutgues ams quem entrou foi o professor de matemática e ele ficou passando a sociedade dos opetas mortos.. eu não sei nada do filme, só sei que o neil se matou..ahuahuahua Só sei que o filme é triste.. eu já assisti algumas vezes(umas 4 ) mas nunca tive saco de ver até o fim. A gisele deve ver uma vez por semana pq ela disse que o filme faz ela pensar na vida. E se for pensar a morte do neil foi engraçada, tava um mlk numa janela sem blusa com uma peruca muito estranha(ou será o cabelo dele?) e com uma coisa na mão, eu pensei: ou ele pula ou ele enfia essa faca no coração.. só que na verdade era uma arma..ahuahua mas deixa, depois era aula de matemática e quem veio foi a gisele, ela só falou que amava todo mundo falou falou uma pá depois entregou um papel muito gay pra gente escrever uma carta pra ela, ela disse que tinha carta de todos os alunos dos ultimos 10 anos, daí enquanto a gente escrevia ela deixou tocando stand by me e passou na mesa de todo mundo abraçando e beijando e desejando felicidades bla bla bla.. As cartas eram umas mais falsas que as outras, eu escrevi mó pouco com uma letra grande, a carol escreveu tudo colorido, a lorena fez um puta texto e assim foi... deopis foi aula de sexo e a professora continou respondendo as perguntas da outra aula.. foi uma merda, e algum ameba perguntou sobre chá de pilha..aahah a professora responde mó sério! tb perguntaram se dava pra usar drogas em formato de supositório..aahhaha depois na aula de história foi um professor de história que é do 2º ano. A gente apresentou lá, foi eu a fernanda a marjorie e a aline la na frente, a marjorie falou tudo eu falei umas 3 palavras a aline falou umas 10 e a fernanda não falou quase nada..ahuahuahua mas ganhamos nota do msm jeito..Esse professor até ai era normalzinho, apesar de ter cara de mendigo e falar td meio errado.. daí fio aula do cetra só que foi um trabalho de geografia..a classe tava uma zonaaaaaa.. todos os grupos fizeram intercambio de informação, as respostas devem estar todas iguais, mas tudo bem né. Por ultimoe ra aula de biologia, o walace entrou na classe dizendo que a gente era muito bom e que ele adorou nos dar aula falou móóó.. BEM DA GENTEEEEEE! nem pude acreditar, todo mundo bateu palma pra caramba e falaram que ele estava quase chorando.. olha é verdade! ele chora no fim do ano(se bem que eu nem vi isso) depois foram todos os colegiais pro anfiteatro do prédio do lado ter aula de história. Era só o psor do 2º ano comentando um texto lá.. mas ele ficou mt esquentadinho, uma hora o irmão da poty apareceu lá e o professor foi correndo em direção a porta pra tirar ele dali, dai todo mundo achou q ele tava zuando só que ele xingou o mlk e qause derrubou a porta de tão forte que ele bateu.. Odeio professor assim que acha que pode tudo.. puta que pariu tomara que ele não seja meu professor ano que vem, se acha bom demais tipo professor que pode destruir a escola e xingar todo mundo.. bã. Daí nós fumo emboraaaaaa............... meu ultimo dia de aula no 1º miguel paiva, foi taum taum emocionante, quase chorei..ahuahua na verdade nem chorei, alias ng chorou mas grande merda;Um monte de egnte tirou foto e eu nao tenho foto nenhuma.. tsc Foi basicamente isso, nada d+ pra ultimo dia, e o pior é que amanha depois do provão de portugues eu vou ter que esperar todo mundo acabar pra gente ouvir o walace comentando a prova do ano passado!!!!!! O pior é que o provao de portugues eu acabo em 50 minutos e o povo acaba em 1:30.. vou ter que ficar esperando lá........... =P Odeio isso, por mim eu ia embora!
Por falar em provão eu não to nem preparadi pscicologicamente.. tp, amanhã começa provão e eu não to ligado em nadaaa! mas grande coisa, eu já fechei mesmo e se eu nao ficar de nenhuma recuperação já tá bom d+!

Nenhum comentário: