22 de nov. de 2002

Tipo assim, vamos fazer um processo enorme contra o mcdonalds? Nós opdemos falar que fomos lesados psicologicamente por causa do Ronald! Imagina uma criança de 5 anos que ve uma caixinha mandando ela tomar no c*! isso induz ao homossexualismo!!!!!! Por que esses sites de msgs subliminares não esquecem um pouco a disney e prestam mais atenção no mcdonalds? A verdadeira maldade está concentrada lá.. acho que mais apavorante que o ronald mcdonald só o bozo mesmo!

*Menina bozo, não vá embora, tira essa cara de bocó, vê se se toca*

Lembrei disso, que tosco........... era a música da brenda(a brenda que escreve aqui no blog mesmo!). um dia a priscila começou a cantar essa música não sei de onde e todo mundo decorou.. outra música legal era tchungala tchungala tchungala, misqüi a cata mariengue, tchungala tchungala tchungala, misqüi a cata cata flau, cataflau flau flau misquói firarói firuringue cliclaclau fararó fru fru!!!! Putz essa música era muito boa! Não sei como nenhum dj ainda não desocbriu essa música.. se fizerem uma mixagem legal dá pra virar um novo hit!

Vou procurar patrcínio pra essa música mais tarde, mas antes tem que ter direitos autorais.. ahn uhn.. como eu falo merdaaaaaaaaaa!
Putz, vou dormir!
tchau!

Nenhum comentário: