22 de nov. de 2002

Quando eu cheguei em casa depois da prova eu num tinha nothing to do.. daí eu resolvi que ia pro cinema ver o filme novo do harry potter.. sóó que eu não sabia se o povo da classe ia ou não, então eu peguei meu irmão e fui pra lá.. não encontrei ninguém nem antes nem depois do filme, portanto acho que ninguém foi pra lá depois da escola.. na verdade o shopping tava mó vazio. toscaum. O filme é compridão, eu entrei as 3 e 30 e sai umass 6 horas ou sei lá q horas eram, mas é melhor que o primeiro.. o primeiro foi mó bobinho.. mesmo assim eu ainda sou muito mais o livro! Depois na saida eu comi no mcdonalds, rodei um pouco pelo shopping e voltei pra casa. Eu ia vir a pé só que começou a chover então minha mãe foi me pegar.. que feliz, que alegre!
Agora em casa eu não fiz muita coisa, to falando com o povo sobre a prova, a mariana foi meio nada a ver an prova, meu resultado doidao do 5º exercício do matheus deu igual o do matheus e eu acho que eu acertei a 2B! Que emoção, minha conta retardada estava certa..aauhauhaa de qq jeito o psor sempre fala que ó de vc montaar certo ele já considera(se bem que é mentira)..

ah e detalhe, hoje tava na classe a sara e o jc.. o JC foi na minha mesa e olhou a borracha, a régua e minha folha pra ver se eu tava colando! Depois ele ainda abriu o errorex , dai eu nao aguentei e falei: cuidade pra quando vc abrir a cola não explodir na sua cara..auhahuahuah que tosco. mas ele só tava brincando, eu acho, quando ele fez isso eu ainda estava lendo o enuncioado da questão 1.. nem tinha começado a prova direito;

Nenhum comentário: