20 de nov. de 2002

Êba, o Brasil ganhou o jogo.. grande coisa, era contra a coréia mesmo, mas ganhamos também nos ultimos 30 segundos! Mas o que importa é ganhar =P
Eu to com muita raiva da minha placa de vídeo, ela está comlpetamente podre e o computador liga só quando ele está afim, opr exemplo agora ele está afim de ligar mas não tá afim de rodar direito.. ele tá rodando em 16 bit mas deveria estar rodando em 32.. daí além de tudo do computador ficar podre, dá pau na acelereação da praca de vídeo e o computador fia leento.. se eu entro no photoshop e abro uma imagem por exemplo eu consigo ver frame por frame o movimento do mouse.. tá um lixo!!!!!
Ah e eu não to estudando pra história..ahahahaha já estudei ontem e já to com a matéria toda na cabeça, principalmente a guerra dos cem anos! Eu já sei até de co o nome e o número de todos os reis(tipo eduardo III, felipe VI.. essas coisas). Se eu estudar maisum opuco eu acabo decorando o nome das famílias da guerra das duas rosas..ehuehuehue Mas nem vou pegar em livro nenhum...
Interessante, o michel está online no ICQ e ele já fez a prova.. acho que vou perguntar pra ele o que vai cair pra eu ter uma noção.. eu sempre faço isso! Que tosco vai ter que faalar do plano marshall provavelmente vai ser alguma compração. Nisso eu sou bom =P
QUe bueno bueno.......

Nenhum comentário: