25 de nov. de 2002

Nossaaaaaaaaaa sou um novo ser" Vamos lá, eu acordei as 7 e pouco e cheguei na escola umas 8:30 pra estudar na bblioteca, o amtheus ia tb.. hmm variaaaaas pessoas da escola tiveram as mesma idéia que a gente..ahuaahu todo mundo desesperado sem saber a matéria, ou não. é que tem gente que já tem tanta certeza que vai zerar a prova qe não fica nem aí.. Mas td bem, ficamo lá estudando rpa caralho direto e tinha uns retardados da manhã que queria que a gente fosse exlpciar pra eles, dai o matheus mandou eles vieram rpa nossa emsa. Ume ra um carinha com cara de que fumou baseado.. ele atva com o olho mó vermelho..AHuahuah daíe el tb tinha um amigo lá dele perdido que ia fazer a prova do 2º bimestre de biologia..auhahuahuahu Td bem né.. daí a gent almoçou mas nem deu tempo de almoçar direito pq a gente tinha que correr pra subir pegar as coisas no 4º andar e ainda decorar todos os troços da gametogenese.. Na hora eu tava sabendo tudo..
Quando eu pegueia prova na mão, com a gisele feliz olhando pra mim, eu fiuqei meio nervoso mas depois fui conseguindo resovler.. a única mais complciated era a 2 que deu muuuuito nada a ver com nada. O importante para mim é não ficar de recuperação.. conseguindo isso o resto é lucro. Quando eu sai lá embaixo estavam conferindo resultados.. s eliga, o meu deu 24, da ana deu 20, da tainara de 120, do daniel deu 40, não sei quem deu 1400 e sei lá o que..ahahaha um resultado tudo diferente do outro.
mas eu nem fiquei lá mt tempo olhando.. fui embora rpa casa no onibus e tava uns 45 graus lá dentro!!!! Que desgraça, tava todo mundo suando pra caralho por causa do bafo.. blarghaut
Dai eu cheguei em casa e vim pra cá ver se algm enrava.. a lorena entrou e alguns resultaods meus deram igual ao dela.. pelo menos esses eu acho que acertei..euehueue

Nenhum comentário: