21 de nov. de 2002

AHhhhhhhhhhf que tosca essa prova, o professor ficou sem matéria pra passar nessa prova pq ele perdeu um oooooonte de aula com a gente, ficou ridicula! Logo essa prova que normalmente é fodona, eu acho que minha maior nota de provão de geografia foi 7! PRa vcs terem uma noção de como é podre. Mas assim, a primeira era um etxto e vc tinah que saber de que tecnicas o texto tava falando, depois tinha mais perguntas sobre a má distribuição das terrase uma pá de coisa que eu fui respondendo lá, depois ele eprguntou recursos que os caras usavam no renascimento pra consegur fazer mapasssss! Eu não sabia e só escrevi o que ele falou um dia lá na aula.. dai tinha que saber o nome de um cara importante, eu nao sabia o nome dele, só lembrava que ele era holandês. Eu respondi: Foi o importante cartógrafo holandês...
AHahah animal, ele vai rir quando corrigir.. A prova de abc tava tosca, o primeiro era retardado, o 3º o 4º e o 5º pior ainda.. no quinto também tinha que dar sua opinião e eu escrevi mó texto..aahuahu O segundo que era embassado pq a pergunta era muito no ar, eu fiz um negócio que deve estar meio certo.. mas já tá baum =D AInda bem que a gente não teve que fazer aquelas conats enormes elevadas a numeros enormes que tem que fazer em juro comopsto.. putz é tão chato! na unica questão que caiu isso ela passou uma tabela falando os valores possíveis que a gente poderia utilizar.
Eu acho que da minha classe eu fui o primeiro a acabar, depois lá embaixo já tinha um povinho, aliás não tinha porra nenhuma, só tinah da minha classe umas 3 pessoas.. Eu ia esperar o povo mas eles são muito demroados então eu fui pro ponto. tava um puuuuuuuuuta sol de rachar, peguei o 1º onibus que veio.. dai eu sentei la no fundo onde tava sombra e tinha 2 velhas sentaads na cadeira amis alta.. Sério, seme xagero,e als trocaram de lugar umas 7 vezes!!! ãos ei o problema delas mas elas levantavam e cad ahora iam pr um lado diferente.. que gente mais doente..........
Ah é, foi isso.. bye!

Nenhum comentário: