29 de nov. de 2002

Eu queria poder voltar no tempo e poder ter 400 reais a mais pra comprar o S45..HEehEheHehE Ou então avançar no tempo com 1200 reais a mais e comprar o Nokia 7210..Mas no dia que meu pai conseguir receber o dinheiro do maldito processo eu peço isso pra minha mãe.. é que tem um puuuta rolo de um processo do meu pai contra a cutrale(onde ele trabalhava até o mauro nascer.. aliás, acho que até eu fazer uns 6 anos.. por aí).. bem não sei. Daí eles fizeram uma limpeza e despediram uma pá de egnte.. blá blá blá deu um rolod esgraçado e deu no processo. Isso já deve estar na justiçahá uns ... ahn sei lá, pelo mens há 8 anos está.
Sempre recorre recorre até que finalmente ano passado chegaram a um acordo.. mas dpeois de chegar o acordo tem o calculo do valor que demora mais 1 ano mais ou menos e deopis disso a cutrale ainda pode recorrer duas vezes pra mudarel o valor.. que putisse!!!!
Pelo menos quando vier vai ter correção de 11 anos.. UHUAHUAHAUAUHAHU

Nenhum comentário: