26 de nov. de 2002

Ahh nossa eu dormi um poco a tarde.. to ficando muito folgado! Todo dia eu durmo a tarde, mas amanhã eu já vou entrar de férias e num vou precisar mais ficar acordandoc edo e nem ligando pra nota! Eu nem sei direito o que cai na prova de matemática, vai cair provavelmente logaritmo e só! ele falou que ias er uma prova só de problemas, daí euf iz a lista de problemas inteira que ele passou, mas são uns problemas muito retardados! no provão sempre cai muito mais difícil do que essas merds.. e logaritmo neperiano?? nums ei se vai cair e eu só sei fazer isso usando calculadora..aUAHUAHah Na verdade até hoje eu num entendi pra que sserve logaritmo neperiano.. aliás, eu nãos ei rpa que serve logaritmo se logaritmo é potencia! eles usavam isso quando não tinha calculadora, mas já tem calculadora..fim! esquece issso poha!

Nenhum comentário: