23 de nov. de 2002

Hahah essa tinha que ter sido a coisa mais loser das eleições, eu tava pensando na coisa mais loser ser aquela coisa que escreveram na casa dos richthofen(da suzi assassina), acho que eles queriam chamar ela de 'vadia' e na hora de escrever escreveram 'vádia', mas o garotinho olhando a revista de ttravestis é muito melhor!

AHh e guess who's back? Back again? Beca's back!
A rebeca está no burajiru! Ela fujiu do japão e voltou pra cá.. tá morando em sampa e eu suspeito que ela ainda esteja sem internet, por isso até o dia que ela instalar net na casa dela não vai dar pra gente nóis conversarmos......

Anyway, that's emcionante. Eu não me imagino sair de um país pra ir pr aoutro, perder contato com todo mundo, depois fazer amigos lá e ter que ir embora de novo.. uhh eu nunca mudei nem de cidade..aauahauaha O máximo foi mudar de colégio esse ano, e isso eu já não tava gostando!
Tem uma menina no icq que é toda problematica, o pai dela é holandes e a mãe koreana,d aí ela nasceu em frankfurt na aelamanha , morou na korea até os 6 anos e com 6 foi pros eua morar com a mãe que se separou do pai..ahuahuahua

Naimal, a menina com 6 anos não sabia falar lingua nenhuma pq ela tava esquecendo koreano e aprendendo inglês..aahaha animal, deve ser doidão isso!

Nenhum comentário: