26 de nov. de 2002

Que lindo, eu estava filosofando e cheguei a conclusão que eu ainda não me toquei que eu estou de férias! aliás, das férias eu já to ligado, mas pensar que acabou o 1º colegial eu ainda não parei pra pensar. É bom porque acabou logo e já estava enchendo o saco, mas tambem é ruim porque significa que eu to mais perto do 2º colegial e tb mais perto do 3 coelgial e ano que vem eu vou ter que fazer uma pá de coisa pra ver como vou no vestibular.. que coisa mais chataaaAAaaa, por isso que as férias de verão são tão grandes, pra vc esquecer como é chato ter aula. Pelo menos o ano passou rapidinho.. eu ainda me lembro do primeiro dia de aula, de quando eu não entendia anda de física, váááriaos podres! Hahaa que classe serpa que eu vou ficar ano que veM? Será que eles mudam as crasses? Não pensei nisso ainda.. tscles

Nenhum comentário: