22 de nov. de 2002

Putz, cansei de estudar.. Eu fiz o tarefão 8 e 9 inteiros, isso deve dar uns 20 exercícios quase além do que eu fazia o memso exercicio umas trezentas vezes pra ficar com ele dentro da cabeça e saber o que fazer em cada tipo de ex. É porque tarefão é uma lista de ex q o cozinha passa pá gente resolve, e é só de problemas.. sendo que é feita por ele. portanto a prova é sempre tipo o tarefão. Mesmo tipo de exercício mesmas coisas.. só na ultima prova dele tyeve ume xercício que eu não sabia como fazer! Ali[ás, eu sabia a letra A mas a letra B eu não tenho mt certeza se está certo. Tb tem que saber os gráficos, v sobre t mostra a velocidade, se vc dividde v por t consegue a aceleração e a área do grafico é delta s! é muita coisa pra um gráfico só....... grafico de aceleração por tempo acho que é delta v.. outr coisa q eu sempre erro é o sinal das funções de movimtno vertical, eu nunca sei quando gravidade fica positiva ou negativa.. quer dizer, eu sei mas quando eu coloco na função dá tudo certo.. o problema é que a do professor sempre fica diferente, e tem uns resultados que da negativo mas é pra por em módulo.. que lixo!!!!!!
Mas saber tudo eu já sei, nem tem mais o que estudar.. na hora eu consigo fazer, pelo emnos é isso o que eu espero.. vou tomar banhu.....

Nenhum comentário: