26 de nov. de 2002

Ouches.. hj de manhã foi bem básico, como eud isse eu acordei umas 9 e fiquei realxando até uma s9 e 1/2,d aí eu peguei e comecei a ler o bagulho de sais.. químcia é mt boi! Eu fiquei lendo, fiz uns exercícios e as 10:30 eu pari.. daí eu fiquei sem fazer nada e depois li a folha de saude e sexualidade sobre aids e sobre drogas... uuhhh tem umas drogas com uns nomes muito bonitos.. ice é a mais xike de todas elas. Me vê dois cristais de Ice! Daí eu fui pra prova sem muita noção de nada, o que eu sabia eu sabia e o q eu não sabia foda-se! A prova de saude e sexualidade tava ridicula!! Só tinha que escrever bastante, fora sisso tava bem retardada e nem tinah que saber todos aqueles nomes de doença, formas de contágio blá blá blá.. Daí a de química foi perfeita! Sabe quando você pega um prova e faz ela do começo ao fim da 1ª até a ultima questão sem ter dúvida em nada/ só vai escreevndo escrevendo e escrevendO? Foi assim. putz eu fui muito bem, pena que não posso dizer o mesmo de biologia..ahuAhuahuahuah
Ahh mas tudo bem né, ja pensou se eu tiro 10 nessa prova?? Uhh dai eu fico com 10 de média de teoria de química, mas eu nãof ico com 10 de média por causa do vagabundo do laboratório filho da pííííí! laboratórios empre foi tosco, pq dess evz eu fiquei com 8,5? revoltante, eu tenho 10 de pasta 10 de relatório,a cho que a nota ruim q teve deve ter sido da prova d elab ou sei lá o que =PP
e o cetra mó folgado, nemd evolveu o pré provão! ele disse que ia devovler antes do dia do provão mas nem entregou. Agora só falta mais UMA provaaaaaaa!!!!!!!! Que felicty o ultimo dia de aula do ano é amanhã, e tem o amigo secreto.. burps burps burps! Mat eu já fechei mas tenho que estudar um pouco, ele passou umas 2 listas com 200 problemas e eu não fiz nenhuma..AHUuAhuahuauhAHU to ferrado, mas de rec pelo menos eu num vou ficar..
Ahh e saiu a nota de portugues já, fiquei com 8.. tá baum, eu fiquei todos bimestres com 8 ou 8,5 então continuei na média =D

Nenhum comentário: