26 de nov. de 2002

.Hahah depois de escrever o post sobre eu babando na cama, as 4 horas da tarde mais ou menos, eu fiquei lá babando até que ue dormi e quando acordei estava passando o jornal nacional! Eu dormi só 3 horas e meia hoje a noite, tava podrão e ainda mó calor.. depois de ligar o ar eu fiquei sem vontade de sair daqui pra fazer qualquer outra atividade :-D (carinha toscaaaaaa).. Ahn, mariana, é isso mesmo! Pensa no aldo positivio, o walace vai ter que fazer uma prova de recuperação pra nóis! vai fica perdendo tempo da curta vida que lhe resta! Hoje eu esquecid e contar, mas ele tava dando uma explicação pra eu o matheus uma menina da laerte lá e um outro mlk, daí ele ficava tossindo toda horaaaa .. muito escroto, parece que ele tá morrendo. Dai ele assim: é que minha lingua tá descamando e as células mortas estão irritando minha gargante..
Eu tenho uma explicação melhor: Ele fuma.
Só isso..ou então a língua dele está em constante descamação já que ele não para de tossir o ano inteiro.. HUAuahuA Bem feito, eu acho que eu tirei uns 2 nessa prova(valendo 5), m,as grande coisa +P

Nenhum comentário: