27 de nov. de 2002

Vamos por partes.. hoje de manhã eu não tava neeeeeeem afim de estduar matemática, já tinah feito os problemas e não tinha mais o que ver. Daí a larissa que é da manha chega e me fala que a prova ta muito foda! ahh e tb que ia cair logaritmo neperiano.. ú.ù eu entrei no ggole pra ver como funcionava logaritmo neperiano e o pior é que eu achei um site com exlpciação..ahaha dai eu entendi logaritmo neperiano através da internet! trealmente a internet é uma fonte de conhecimentos(gostaram dessa né?) Daí eu tomei banho e fui lá pra escola com cara e coragem, estojo, presente de amigo secreto e só..Ahaha que merda. O amigo secreto de chocolate virou amigo secreto de musse de chocolate pq hoje fez 40 graus aqui em santos.. uma merda!!!!!!!!a gente deixou os chocolates na geladeira da cantina e fomos fazer prova, o que eu queriae era responder 2 questões e meia, eu fiz a 1 que era fácil, a minha 2 eu achei que tava dando errado mas do anda eu fiz lá umas 200 vezes e deu tudo certinho.. a 3 tb deve estar certa.. a 4 era do neperiano e eu não conseguia resovler, muito podre. a 5ª era muito complicada eu tb tava com preguiça de afzer. Como sempre na prova de matemática eu só posso entregar 1 questaçao em brannco então resolvi fazer a 5ª. No fim das contas cosnegui responder ela inteira, é capaz de estar certo.. Depois ainda tinha uma epsquisa de opinião pra respodner.. ve se pode! eu fui respondendo sem nem ler direito.euehueh dai fui embroa la pra abixo e tinha que esperar todos os lerdos acabarem rpa gente começar o amigo secreto..
Demorou muuuuitas horas até que resolveram começar, só que tava uns 40 graus ou mais lád dentro, todo mundo tava suando nojento e com vontade d eir logo pra acsa então o amigo secreto nem teve as pistas, foi um entregando pro outro asism mó do nada.. por ultimo eu ganhei o presente da amália perdida que esqueceud e comrpar e comrpou d eultima hroa..EUhueheuh foi suflair.. putz, suflair no frio já é todo mole, naquele calor que tava ses não tem noção..
No ponto de onibus eu tava derretendo!! meu pé tava no sol(o resto do corpo na sombra) e tava ardendo de tão quene.. que horror.. o duflair no caminho virou suco de suflair porque não sobrou anda do coitadinho..eheh Ah e od etlahe mais improtante: essa provavelmente é a ultima evz qu eu volto´lá.. se eu não ficar de recuperação de biologia.. tsc tsc.
Dai eu fui pra casa feliz.. bababa

Nenhum comentário: