15 de nov. de 2002



Bahh que raiva o blogger não está postando msgs novas então to editando a velha pra escrever de novo. Como eu disse a gente pediu pizza pra comer.. só que eu enjoo de pizza mó facil não aguentei comer nem 2 pedaços direito, sobrou uma pá de pizza lá,a cho que a gente vai comer amanhã..auhauahua Comer pizza gelada no café da manhã é coisa de americano.. bãmps.. Eu fiquei ouvindo jovem pan deitado na sala umas duzents horas e meu irmão ficou jogando aquela coisa daquele jogo direto, a internet quebrou e voltou, mas eu vou postar logo antes que ela quebre outra vez!
Só isso.. ah sim, amanhã de noite minha mãe volta.. quer dizer vai ser na madrugada de depois de amanhã.. vamos ser mais objetivos: vais er nas primeiras horas de domingo. lá pras 4 eu acho, por aí..
bbai!
postado por eu mesmo as 11:40


Cara eu to sem mãe por 3 dias! Ontem as 23 minha mãe foi sozinha de busaum para ribeirão preto pq é o encontro de 20 anos de formados dela.. ela vai ficar num hotel lá e alem de tudo a maioria das amigas de facudade que ela tem moram lá.. é q ela fez us em ribs mesmo então quem se formou continuou morando lá(por isso q a cidade é cheia de dentista). Agora eu to sem mãe com meu pai e 2 irmãos até domingo a tarde, que é quando ela volta..aahuahu imagina a zona, por enquanto dá pra sobreviver mas daqui a pouco vamos ter que começar a lavar louça arrumar a casa.. e almoçar! Hoje a noite a gente vai pedir pizza, mas e amanhã na hora do almoço?? Eu não vou comer nada feito eplo meu pai.. ele foi esquentar água e ainda assim esqueceu a agua no fogão..ahuaahua muito bom! Acho que a gebnte vamos pedir rango pelo fone.. é muito mais caro viver sem mãe! Mas tô nessa né.. sem fazer nada o dia inteiro, e hoje pelo jeito vou ficar aqui até o fim do dia.. Tb nem tava mt bom o tempo, ccomeçou o dia estranho, depois começou a dar muuito trovão muuito forte, daí choveu um pouco e parou, depois começou a chover muuito forte umas gotas de chuva muito enormes! e daí parou.. agora tá um calor infernal e colento.. blargh é o pior tipo de calor que existe, é tipo quando vc tem vontade de tomar banho 145 vezes ao dia.. ainda bem que eu não vou ter que pegar onibus no verão =D
Tips.. meus irmãos tão jogando um joguinho de playstation do Yu-Gi-Oh! desde ontem a noite sem parar.. parece viciado em drogas, se bem que deopis de ficar 1 semana jogando sem parar eles ficam 6 meses sem nem olhar pro jogo direito.. Eu fiquei vendo tv o dia todo e larguei o pc aqui ligado.. pra vcs terem uma ´déia eu larguei o kazaa ligado e o meu level que tava high foi pra guru, deity e eu cheguei a supreme being que é o nivel mais alto.. o kazaa tá ligado há varias horas direto e já devem ter feito uns 10 mil uploads aqui... heuehueh mó podre!

Nenhum comentário: