24 de nov. de 2002

Vamos ver o que eu fiz .. Eu acordei umas 11 horas morrendo de dor de garganta sem consegu ir nem falar, daí não tinha ninguém em casa e ligou a minha tia querendo falar com minha mãe... deus me livre, foi uma dor ferrada pra falar no telefone! Deopis aos poucos minha gaganta foi melhorando, melhorando.. e melhorou! Na hora do almoço eu já estava até conseguindo falar.. uH!! Dai eu tava sem fazer nada e minha mãe resolveu ir pra casa da minha vó de novo.. eu falei que só ia se elas fossem sair, daí ela falou que ia no carrefour! Bargh.. mas er ao carrefour de sanvicente e lá tem umas lohinha bacana além do que lá dentro tem uma parte de coisas eletornicas e caras.. uu! Minha mãe ficou com o vitor e minha vó e eu fiquei com o Mauro passeando la.. a gente olhou tudo, eu zoiei os fone da tim que tem lá mas só tinah uns porcaria, tinha o que eu queri mas lá é mt podre.. vou comprar nu 'espaço tim' mesmo..eue fica lá no gonzaga,
Depois nós voltamos pra minha vó e comemos sorvete pra caramba..auahua eu só comi uma vez mas meus irmãos comeram umas 3 e depois ainda comeram uns sorvetes lá de gelinho que minha vó sempre faz.. uhh não sei como eles não enjoam! Deopis ainda queriam abrir leite condensado rpa pro na raspadinha..ahahah

Nenhum comentário: