16 de nov. de 2002

A globo tá no período crítico do crítico.. eles estão tão trash que dá até nojo.. hoje como eu não fiz nada fiquei vendo tv direto, uma novela é mais tosca que a outra! A claudia raia com aquela maquiagem tá muito mais pra traveco do que pra vampira.. ou então drag queen.. qualquer coisa menos vampiro. passou um filme mt horrível tb, e agora essa esperança tb é um saco.. fica um monte de gente tentando falar italiano, e um cara com o meu nome é um doente mental que fica opssuido por espiritos.. outra coisa tosca é a vinheta daquela novela das 6, é uma mesa com uma toalha quadriculada.. puta que toscO!
Deixa.. e segunda feira é meu ultimo dia de aula!!!!!!!! A gisele vai abrir a porta aos prantos já, aliás, ela vai chegar com a cara rocha pq ela já chorou em outra classe, daí vai chorar mais ainda...e euheueh disseram que até o walace chora.. mas eu só acho que ele vai dar discurso.. no máximo..

Ah e é toda essa choradeira na minha escola pq assim, é mt classe então os professores todos(menos laboratorio de matematica, fisica e redação) são diferentes em cda ano.. ou seja, vc nunca mais vai ter aula com os psores do primeiro ano.. ba ba ba.. grande coisa tb!

Nenhum comentário: