24 de nov. de 2002

Foi só eu falar que não tinah ng online e sair do icq q toca o telefone(eu deitado na cam estudando)

Mauro atende o fone: Alo?
Mauro: maurício pra vc!
Maurício: Quem é?
Mauro: Sei lá.. é alguem com uma voz pequena.
Maurício: Ahn?
Mauro;: A voz dele é pequena.
Maurício: Alô?
Matheus: Alô, quema tendeu o telefone?
Maurício: O meu irmão..
Matheus: O que ele disse?
Maurício:Que você tem uma voz pequena

HAhaha que sem nexo, daí eu entrei num chat pra estudar biologia.. detalhe que eu não sabia nada e o matheus também não, mas depois de ahn 6 horas num chat do icq falando sobre a matéria inteira e resolvendo todos os problemas que o professor passou no bimestre inteiro e resolvendo a prova bimestral do ano passado: Eu entendi tudo..!
Pena que nãod eu tempod e estudar tudo então eu vou dormir hoje umas 3:30 e vou acordar amanhãs umas 8 horas pra chegar as 8:30 na escoal! Daí eu vou estudar mais aindaaaaaaaaaaa.. não!!!!!!

Nenhum comentário: