23 de nov. de 2002

Eu nem fiz o design porque eu tive uma crise criativa e não tava conseguindo imaginar nada muito beautiful para colcoar como design.. dai eu sai fui pro gonzaga com minha mãe e o mauro, o vitor ficou aqui emc asa com meu pai jogando playstation com um amigo do prédio.. A egnte deu voltas pelo shopps e eu aproveitei rpa apssar na loja da tim porque tem um mooonte de vendedor lá(eles devem fazer o calculo de 2 venderdores por m², tem tanto vendedor lá que eles nem cabem dentro da loja!). Eu pensei, quando eu entrar minha mãe entra e é abordada por um vendedor, daí aconteceue xatamente isso e ele já chegou dando de esperto.. só que eu não compro anda antes de saber tudo sobre o assunto e eu fiquei um expert em gsm pra não ser passado pra trás..ahuaahu se for ver eu sei mais que os caras.. Ele queria vender o siemens c35i ou então o nokia 3310. Euf alie que eu queria o nokia 3510 que ainda não tinha saido no brasil e que ia sair mes que vem.. dai eles quis dar de esperto e falar que o celular nao existia.. dai eu falei: porra existe tema té num outdoor! Ele dando de bom: Ah eus ei qual é, um quadradinho né? eu: não.. ele: ah eu acho que sei qual é, vai custar entre 600 e 700 reais(mentira vai custar entre 500 e 600).. Daí eu deixeie el lá falando com minha mãe, ele não tinha nivel rpa conversar comigo..auhaahu eu fui pra um balcao depois disso e fiquei lá olhando as pessoas, um cara tava fazendo uma conta e provando pra mulher que eles estavam cobrando um valor errado dele. Dai a mulher: Como vc fez isso? Eu: ahuauahuahu Ele: eu dividi o preço pelo valor de cada minuto(pra descobrir quantos minutos ele tinha usado).. Daí eu fiquei lá zoiando, eguei todos folhetinhos da loja(uns 20..aahhaha) e quando voltei o cara tava explicando formas de pagamento já cacete. Eu falei: Mãe eu quer o o nokia 3510, espera lançar.. o cara: é né, então a promoção dos créditos só vai até o fim desse mês. eu: né mãe, eu quero o 3510!
Hahaha e cara é toscão também, ele assim: Siemens, uma marca alemã, 1 ano de garantia. Eu pensando: E daí que é alemão? Só pq é alemão quer dizer que é bom?? Hitler estava na aelamanha e não era bom.. vai se ferrar cara. Ele quis me vender o celular que eu mais odeio, o bagulho é defeitusoso! ele é grandão e o display dele é muito pequeno então sobra um espação entre o teclado e o visor.. um espaço sem anda.. horrorivel! O que eu aceito comprar é: Siemens c45 e s45, sony t200, nokia 3510 e 6510.. fora isso eu não quero, se vc for ver a diferença do c45 para o c35i(que é o q o cara tava me vendendo) é de uns 20 mango por mês! Ou até menos.. sendo que um celular é moooito emlho que o outro. E a tim tb é mt sadadinha, eles vende, celulares com o preço em torno de 100 reais mais caro que a Oi sendoq ue os dois são a emsma merda de gsm.. deve ser pra bancar todas essas coisas aparentemente 'gratis' que eles dão pro cliente.. aprendam: o cliente nunca sia ganhando.. Isso é lei, se vc ACHA que ta ganhando é pq ta sendo enganado, leia melhor as instruções q vc vai ver que vc é o trouxa..ahuaahua sempre assim.;
nossa, que opst gigante!

Nenhum comentário: