23 de nov. de 2002

A partir de agora eu vou começar a work out em um new design para o blog, quem sabe ainda hoje fica pronto..

anyway, hoje rpa variar foi o sofriemnto de acordar cedo sábado de manhã.. o inglês fio um saco e nós acabamos a lição 156! Eu comecei na lição 1 e foram 156 lições em sei lá quantos anos. buaaaaaaa.. Agora tem a formatura caagda e eles querem que eu vá lá na frente fazer o discursooooooo! Não vou, não vouuuu eu não posso ir! E aidna querem que eu escrevo. Eu ´pa deixei bem claro que: se eu for fazer algum discurso não vou ser eu quem vai escrever! Se quiserem me usar eles vão ter que trabalhar também.. putios!

Vamos ao novo design.. vou fazer uma coisa mais diferentezinha dessa vez, vsi ser ou laranja com preto ou verde.... num sei ainda, vou pensar mais melhor e depois é hora de trabalhar!

~Êêê que alegre e retardado! ~

Buh...

Nenhum comentário: