14 de nov. de 2002



Ultimos capitulos do 1º colegial.. putz eu tenho muita coisapra escrever.. vamos começar pelo começa de preferencia. hoje eu avordei as 6 e pouco não sei pq, acordei e fiquei acordado direto desde aquela hora.. de manhã eu não fiz anda pq além de não ter lição e nada pra fazer eu tb tava de saco cheio pra poder fazer alguma coisa. Tinha 2 provas de laboratório mas até aí..... prova de laboratório é sempre uma bobeira.. não fiz nada até a hora de ir pra escola e ainda assim cheguei lá só uns 10 minutos anets de bater o sinal da entrada.. Primeira aula foi aula de física, o luiz fernando terminou de passar a matéria e começou a passar uns modelos de uns exercícios.. ele fica passando umas matérias mó retardadas tipo energia potencial, e outras várias energias do genero.. eu to me embananando todo nessa matéria, tem muita fórmula pra saber, mas segundo o pera ele vai colocar todas as forumlas na prova, o importante não é saber a formula e sim saber aplicá-la.. bã Nada a ver, o importante é saber a fórmula que vc tem que ficar decorando o resto é resto.. dai foi a aula inteira só nisso. Quer dizer, no começo da aula não tinha quase ninguém na classe pq o povo achou que hoje nem ia ter aula e no começo da aula tb foi o sorteio do amigo secreto e tal..... na aula de química o professor corrigiu uns exercícios que ele passou há muito tempo atrás, nem deu visto pq era exercicio extra e eu nem lembrava que eu tinha feito eles.. Daí ele ficou corrigindo o exercício com a classe inteira, eu nem prestei atenção, só fiquei vendo uns bagulhos no mapa da minha agenda..auhahuahu Tipo, quem é o cara que mora no uzbequistão? Quem ansce na mongólia é o que? Mongol. Quem nasce na etiópia é o que? Raquitico..aahuahhu qu coisa de mal gosto mas eu pensei nisso na hora...Ficou na enroltion do exercício durante a aula inteira, até que abteu o sinal do intervalo, depois voltamos e foi aula de física. Dessa vez ele passou mais um exercício rpa gente fazer e eu fiz, daí fiquei quase a aula inteira sem nada pra fazer, só quando já faltava pouco pra acabar que ele foi passar o exercício eo pior foi quando no fim da aual ele entregou o tarefão numero 9! Pra ver como ele tá apressado ele passou a amtéria inteira em 1 semana todos os exercicios em 1 dia e o tarefão no ultimo dia de aula dele do ano! é isso mesmo, hoje foi a ultima aula de física que eu tive até fevereiro.. yeah yeah!!!!!!! Daí foi aula de química e o maurício(psor) fez mó drama.. ele falou da nossa classe, que nunca vai ter uma classe igual a nossa pq formamos nossas caracteristicas, que ele lembrou dum negocio de 5 anos atrás quando teve aquele acidente no regatas(do show dos raimundos) e que yuma menina que estudava no primeiro ano de lá morreu.. falou uma pá de coisa.. Ah sim e eu tive um sinal hoje, quando ele entrou ele estava com um som na mão e eu falei: vai tocar musica,.. só falta ser qauarela..ahuahua é que eu ouvi quarela no fim da segunda serie no ultimo dia de aula.. Adivinha??? Era aquarela que ele colocou pra tocar.. putz eu nem acreditei qnd eu ouvi.. acertei! Mas td bem.. dai a gente epgou uma folha e tinha que fazer alguma coisa nela pa devovler pra ele.. o pessoal ficou escrevendo coisas, colocando desenhos e eu nao sabia o que fazer.. mas como todo mundo tava desenhando eu tb desenhei........ só num deu tempo de acabar o desenho =PP Ficou meio pela metade mas tudu bem.......Uma páá´de gente ficou chorando do outro ladod a classe mó abalados psicologicamente..eheheh Eu fiquei imaginando a gisele chegando no ultimo dia de aula.. ela vai abrir a porta chorando e a classe inteira vai ficar chorando a aula inteira.. bé.. Tb descobri hj que a minha ultima aula do ano vai ser de biologia..... Assim como foi a primeira vai ser a ultima..ehehe Ah sim, continuando depois foram as duas provas de lbaoratório e eu acabei mó rápido, 5 e 50 eu já tinha feito as duas e acabado.. quando eu peguei a de fisica meu cerebro nao funcionava eu naoc onsguia entender como resolver aquilo..ahaha mas daí eu fiz inteira e 2 pontos da prova era só sobre nossa opinião e outras coisas.. a de matemática tb tava bem abobada.. Das pessoas que fizeram a prova(nao entregaram quase td em branco.auehuehue) eu fui o primeiro a acabar então desci logo e peguei o primeiro onibus que passou.. cheguei em casa as 6 e opuquinho e sÓ! Não fiz mais nada..ahnd eixa eu ver o que mais tenho pra falar.. o matheus fez um bagulho velhao que a gente fazia na 3 série´que era de escolher um negocio e escolher quantas vezes vc queria dai vc pega o troço abre e fecha e no fim le uma palavra.. é aquela coisa de papel que faz uma dobradura e talz.. as opções eram Uólace, Vaguiner, horseface e Coxinha..ahuauha eu fiz Horse Face 3 vezes e deu que eu era uma drag queen..ahahahahah Que merda.....................
é só isso.. ehehe que podreira que eu escrevi>.

Nenhum comentário: