21 de nov. de 2002

Até que não foi tããão chato assim estudar.. eu acordei as 5 da manhããããa...... mas dai eu dormi né, lógico.. depois eu acordei de novo umas 8 e opuquinho e peguei o livro de geografia pra ler as páginas que ele tinha mandado.. fiquei lendo os bagulhos meio sem muita noção do que eu tava lendo.. Era uma podreira porque tudo que ele falava lá era grafico e valores disso e daquilo, pq no sei lá o que do IBGE, e daí falva quemr etinha as terras brasileiras.. etc etc etccccccc. Uma porcaria, eu li tudo mas não adicionou em nada. Depois eu decoreia fórmula de juros real de matemática financeira, que é ridiculaaaa..... maaaaas tudo bem Depois eu tomei banhu e não fiz mais nada.. eu to tranqulex pra caramba nessas bimestrais do 4º bimestre, talvez pq eu não to mais dando bola pra elas, talvez pq eu já fechei ou talvez pq eu sei lá.. Eu não to indo mal em nenhuma prova só acontece que sei lá. Talvez eu acho que já sei pq........ pq eu nunca vou ficar sabendo quanto eu tirei!!!!! Só vou saber a média e isso vai demorar ainda..eheh que bom!

Nenhum comentário: