22 de nov. de 2002

Mó aventura.. eu fui pra escola fazer a prova tranquilex, eu consegui fazer todas as questões menos a 2ª que eu pulei e fiquei fazendo as outras.. daí eu fiz a 2ª bem toscamente e respondi a questão inteira só pra não deixar nada em branco.. eu odeio deixar questões em branco, por isso eu nunca deixo nenhuma, eu posso até escrever uma coisa não inteligente mas em branco eu não deixo! Tipo assim, na ultima eu fui fazendo os negócios e no começo tava dando bontinho, de 480J e 48J, mas depois deu que o trabalho do atrito era 432, a força de atrito de 21,6 e o coeficiente de atrito deu 0,36.. como eu nao tava neeeeeeem afim de refazer contas eu deixei aqueel resultado mesmo achando que estava errado.. quase nunca dá numero com virgula, na maioria das vezes da exato. Também meu 2º tava muito nada a ver, e eu sabia que quase ninguém ia conseguir resovler aquilo.. dai eu fiz tudo mais ou menos, eu nao sabia a aceleração e escrevi R = m . aceleração sendo que essa aceleração é outra coisa..ahuahua deve estar todo errado o 2º, mas os outros tem grande chance de estarem certos. De qualquer jeito eu já tenho 4 na média de física + trabalho do renascimento + provão + a nota de laboratório multiplicada.. ou seja, minha nota vai ficar pelo menos boa... Quando eu sai eu nem vi ninguém, daiq uando eu tava entrando no onibus a tainara veio e foi no mesmo que eu.. dai eu vim pra casa! dulllllllllll

Nenhum comentário: