19 de nov. de 2002

Que maravilindo, eu já terminei de estudar..ahah grande porcaria! A minha mãe vai ser morta hoje a noite, eu mandei ela em acordar de qualquer jeito porque eut inahq ue estudar pra prova, só que quem em acordou foi meu pai e ele me acordou por acaso! se el não tivesse me acordado eu só ia levantar as 10 e não daria tempo de estudar.. desgraçados! AHAHAHAH VAO MORRER: EU MINHA NAMORADA E A IRMÃ DELA VAMOS MATAR ELES!!!!
Voltando.. eu não fiz nada d+, só peguei um monte de folha e fiquei copiando o meu cadenro rpaquelas fohlas,c omo eu vou copiando eu já vou lendo e quando eu termino de escrever o resumo eud everia ler.. ams eu nem rpeciso mais ler já que está tudo na minha cabeça..ahn.. até camões eus ei tudo, só preciso estudar quinhentismo pra frente.. eu preciso lembrar do nome Gândavo, que nome horroroso.. o mais campeão é Glauceste Saturnia.. isso sim é que é nome! E eu preciso lembrar da história do hans Staden que eu já não me lembro direito..
Ta baum, ta baum eu vou ler o resumo, afinal devem só ser umas 3 páginas.. quem fazia os indios de retardado era o josé de anchieta e quem induzia os indios era o.. não me lembro.... ah padre antonio alguma coisa, antonio vieira.
Porque eu tenho que aprender sobre esses vagabundos?? Eles são todos uns putos, eu tava çendo umas cartas e uma falando sobre a língua dos índios daqui da costa brasileira.. o cara falava assim, eles não tem nem a letra F nem L nem R.. ou seja, eles não tem nem Fé nem Lei nem Rei.
Putz, o Brasil é estragado desde o começo!
Aquele texto de história da discussão de ontem também foi muito bom! Já pensou se a europa resolvesse memso um dia pagar o que eles nos devem(hahahahahahah).......... A gente podia privatizar a europa, ia ser uma boaaaaa!
Vagabundos, vivem de explroar os outros..
Os EUA tb é outro, só que um pouco mais moderno.
Bé!

Nenhum comentário: