13 de nov. de 2002



cara que inutil a escola! A gente não faz porra nenhuma lá.. faltam só dois dias de aula pra acabar o ano! Isso é bom mas é ruim porque a gente só faz merda na aula.. na primeira aula do walace ele começou a passar o filme do michelangelo, aliás ele terminou de passar. Só que quase a classe inteira estava terminando aquele trabalho chato que eu comentei ontem.. o walace tava revoltado pq ninguém prestava atenção daí ele foi tirando egnte da classe e tal.. a amalia e a carla saíram..muito chato! O filme tb é um porreeeeeeee. Daí foi aula da gisele, acho que a maioria dos grupos conseguiu acabar o trabalho inteiro, o meu tb.. deu tudo certinho e não ficou faltando nenhuma cena lá, nem aquelas de literatura que faltava coisa.. a lorena fez as que faltavam eu fiz 4, já tinha 4 prontas, a aline fez a capa a tainara fez as introduções(imprimiu e colou na cartolina) e acabamos! Aff que coisa mais inutil! E o grupo da msriana continuou em conflito, a mariana estrangulou o andrew e foi um, puta fuzuê pra ele entrar no grupo, ele queria pagar o filme e não sei mais o que..ahaha mó rolo do caramba! isso pq o album deles já estava pronto..hahah era o album inteiro só o matheus e a mariana, aparecia o felipe acho que em 2 fotos e a juliana em uma.. A mariana de ninfa tava mt sexy..ahahahah ela tá pensando em mandar pra alguma empresa pra ela ganhar um outdoro na av paulista. Na hora de entregar a mariana ficou morrendo de raiva mas o trabalho ficou com o nome do andrew no meio.... a mariana chorou de raiva ela deve estar querendo estrangular o andrew de novo........hauhuahua Depois do intervalo foi aula do walace de novo e foi prova de laboratório.. ele fez a prova de lab hoje por que nao vai ter lab essa semana.. era retardada mas tinah que se lembrar do que ele falou um dia numa aula de laboratório.. nem sei se a gente acertou. Depois foi prova de matemática, era o pré provão.. quando eu peguei eu entrei em panico porque na frente tinah um monte de coisa pra afzer e atrás tinha um negócio que eu não sabia fazer tb.. depois eu me acalmei e pensei. Acho que eu acertei tudo! Tinha umas contas de dividir muito escrotas que deu muito trabalho pra fazer. Tá.. deopis foi intervalo e mat financeira, hoje foi dia de repescagem pra qm tirou menos de 7, então eu fiquei fora da classe até bater o sinal.. na aula de física foi matperia nvoa pra variar.. um saCO!! Ele entregou as provas e eu errei uma coisinha só pro conta.. mó raiva, tirei 2,75 valendo 3.. nhargh =PPPPP
Agora sim a gente tamus na reta finallllll!!!! Só faltam duas provas de laboratório amanhã e daí só tem mais segunda feira com aula! O psor de química foi hoje na aula avisar que era pra gente levar canetinha e lapis de cor amanhã;; nem vou ter aula! Só de fíica que vai ser exercício.. mó podre, a gente tem uma amtéria nova de física todo dia e eu nao to entendendo mais nada!

Música.......

I am sitting
In the morning
At the diner
On the corner
I am waiting
At the counter
For the man
To pour the coffee
And he fills it
Only halfway
And before
I even argue
He is looking
Out the window
At somebody
Coming in
"It is always
Nice to see you"
Says the man
Behind the counter
To the woman
Who has come in
She is shaking
Her umbrella
And I look
The other way
As they are kissing
Their hellos
I'm pretending
Not to see them
Instead
I pour the milk
I open
Up the paper
There's a story
Of an actor
Who had died
While he was drinking
It was no one
I had heard of
And I'm turning
To the horoscope
And looking
For the funnies
When I'm feeling
Someone watching me
And so
I raise my head
There's a woman
On the outside
Looking inside
Does she see me?
No she does not
Really see me
Cause she sees
Her own reflection
And I'm trying
Not to notice
That she's hitching
Up her skirt
And while she's
Straightening her stockings
Her hair
Is getting wet
Oh, this rain
It will continue
Through the morning
As I'm listening
To the bells
Of the cathedral
I am thinking
Of your voice...
And of the midnight picnic
Once upon a time
Before the rain began...
I finish up my coffee
It's time to catch the train

Nenhum comentário: