16 de nov. de 2002

Hello.... são 10 horas e eu já to acordado há mó tempão.. putz meus irmãos acordaram antes de todo mundo e começaram a afzer a zona pela casa, daí com tudo ligado ao msm tempo fazendo mó barulho eu resolvi acordar.. Meu pai ainda tava dormindo, ams uns 15 minutos deopis ele acordou.. daí minha mãe ligou umas 8 e pouco e falou que vai chegar aqui de madrugada mesmo que nem eu disse ontem.. meu pai vai buscar ela na rodoviaria.. ela devria vir a pé! qual o perigo de vir pra casa lá da rodoaviaria até aqui as 4 da manhã?? hueheuheue que merda.. eu não to afzendo nada de novo mas hj a tarde eu vou sair..
Hm.. eu deveria tar olhando as matérias da escola pq vai começar provaum e tem umas cooisas q eu nem olhei ainda.. to assfucked, mas segunda feira eu vou olhar isso9claro, 3ª feira começa provão dull)........ ah nada pra fazer!
Eu tava aqui filosofando, e: pq os bancos adoram mandar cartão por correio ou oferecer cartãO? nossa, na minha casa chega 1 por dia, uns banco anda a evr tp american express, banco real fica tudo oferecendo cartão toda hora. dai vc não quer aceitar e tem que ficar discutindo com eles no telefone. Meu tio falou que ele nao queria por causa da anuidade dai ele foi cancelar, ele pagava por exempl 3 vezes de 25 ao ano.. quando ele ligou os caras foram diminuindo o preço até ficar 3 parcelas de 2 reais..ahahahah são uns vagabond!
.......
Putz me lembrei da melhor coisa, hoje é sabado e eu não tenho inglês.. foi feriado ontem e sei lá.. só sei que hoje eu não tive aula e sou uma pessoa bem mais feliz sem aulas de inglês aos sabados de manhã! Láá´.. agora acabou o assunto..fui!
E ps: Ahá vou ganhar um celular nokia da tim, meu pai e minha mumly já eixaram só q eu vou comprar mais perto do dia do meu aniversário(december the 9th)..... emocionante!

Nenhum comentário: