27 de nov. de 2002

A trde meus irmãos vieram e eu fui com eles e minha mãe na natação do mauroe do vitor, eu só fiquei esperando eles dois lá sentado na mesa vendo tv..ehehehefoi muito cghhato e minha mãe tem que esperar eles 2 veze spor semana lá! se ela larga e depois vai buscar nem vale a pena pq ela ia deixar eles, ia sair e em 15 minutos ela ia ter q voltar..eeheh daí nós pegamos eles e deixamos o vitor em casa, eu convenci a minha mãe a levar a gente logo pro shopz pra comprar o celular.. blz fui eu o mauro e ela la comprar. Eu sempre reclamo que lá é minusculo e tem uns 10 vendedores, hoje que tinha 1 milhão de epssoas só tinha 2 carinhas!!!!! ou 3, sei lá, sei que tava uma zona mas foi rápido sem muita enrolation.. é pá pá pá e fim. o cara era meio burrim mas não tem problema, eu compreendo..daí o cel saiu pré pago e vai virar pós pago amanhã quando eu ligar pra á pra transformar o meu plano.. emocionante né? eu ainda num posso ficar fuçando pq eele ta carregando e a carga inicial é mais demorada, tem que ficar até amanhã de manhã carregando sem parar pra bateria poder pegar no tranco. depois eu fali disso..
daí o mauro comeu um pretzel's sozinhO!!!!!!!!! vagabundo.. depois minha mãe passou ni big comrpar usn bagulho..huehue big é um nome muito tosco. e nós fumo embora pra casa! uau, d++++++++++++++ isso né??
Agora eu to sem fazer anda.. só quero descobrir como q eu f aço pra amndar msg de txt pra outra operadora, temq colocar 13 na frente, 013, ou então có colocar o numero.. hm hm hm.. num sei direito. quando a tainara entrar eu peço o numero dela e faço testes até ela receber a msg..

Nenhum comentário: