18 de nov. de 2002

Revoltante, até hoje o Blogger não arrumou meus arquivos! Ele simplesmente pulou o mês 6 e o mês 7 como se eles fossem menos importantess!! Eu acho isso um preconceito e uma falta de respeito com esses 2 meses tão importantes, principalmente com o mês 7 que são as férias.. que povo mais vadio! Deve ser porque pra os americanos Julho é fim das férias e em agosto(eu acho) é começo do ano letivo...... Mas até ai isso é problema deles!
Ah.. vocês acreditam que eu to bocejando? To com sono e ainda são 15 pra meia noite(lembrem-se que o horário dos posts está errado!) tão todos uma hora adiantados(acho que é isso, eu fico confuso com essas coisas). mas é isso, eu tenho que dormir cedo mesmo.. vou ter que acordar cedo amanhã pra estudar a manhã inteira.. isso é tão deprimente, acho que vou me matar.

e Gregorio de Matos é um chato =P
Hahah olha eu falando mal do cara, são um anti-patriota..
Mas ele foi loser no fim da carreira, ficar fazendo poema religioso é mt coisa de loser!

Nenhum comentário: