23 de nov. de 2002

Depois eu voltei da tim e fui pra minha vó, reuniao de família basicamente.. tava meus tios e primos todos! Raridade issoa contecer! Mas de vez em quando acontece..uheuehuehue Foi muito engraçado, meu tio conta as histórias de avião mais podres de todas, ele falou de uma escala que ele fez naos ei pra onde pra malaga, dai o aviao tinha 6 poltronas de um lado, 6 do outro e no meio tinha um degrau que era por onde passava a hélice..ahauhauahua Falaram tanta merda qeue eu nem lembro, meu tio contou que depois que ele acorda ele tem o momento startup que ele fica 5 minutos sentado depois que ele acorda e que ele nao consegue fazer nada! Se ele levantar da cama el disse que caid e cara no chão! Dai ele falou q uma evz ele tava num hotel e que ele amndou ligarem pra ele pra acordar as 15 pras 5, dai os caras ligavam e ele acordou, só que ele ainda tava no momento startup e não conseguia levantar rpa atender o telefone..kkk A beatriz, minha unica prima(prima mulher eu digo) chegou e falou pro meu tio a tecnica dela que é ter 3 dispertadores, 1 toca bem antes pra ela ouvir e aber que ainda pdoe dormir bastante, mas já tem que preparar o cebero pra levantar, depois tem o 2º que fala que em meia hora ja vais er hora de levantar, e o 3º que acorda ela difnitivo..aahah mas ela tava muuuuito tonta tipo rindo semparar de tudo que ela falava..
Muito tosco.. ahn hoje tb foi legal os nomes chiques em inglês e francês, por exemplo, você não comrpa anda na 25 de amrço e sim na Twenty Five of march... Nada no camelô e sim no camelot! Nada é falsificado, é sóproduto alternativo.. o melhor é o maravilhoso vinho francês Sangue de Boi (pronuncia-se Sangue de Boá)..ahuahu o sangue de boá foi a pior de todas.. eu fiqueirindo sozinho..
Ehhrrrr só, voltei pra acsa depois!

Nenhum comentário: