21 de nov. de 2002

Putz, estou stressed out pra caraco....... Eu resolvi assim, estuda pr prova de física pesar do ambiente não estar muito bom. Eu tô ao mesmo tempo usando o computador, deitado na cama, com todos os livros e folhas de física em cima da cama, com a tv ligada e resolvendo o tarefão número 9. Quandi eu ia começar a mariana me deu a notícia que um monte de coisa não ia cair XD Fiquei uma pessoa bem mais feliz..aahuauh Daí eu fui começar e nem lembrava como é a matéria, daí eu fui resolvendo o 1º o 3º o 4º o 5º e terminei de resolver todos bunitinho com todos os resultados iguais ao da resopsta! Se eu estudar mais eu explodo.. bçargh. Amanhã eu vou dar uma olhada na matéria antiga porque eu estudei pra prova mensal e ainda to com a matéria fresca na cabeça, apesar deu ter esquecido torricelli(é assim q se escreve?) eu sei q tem v² duas vezes e que também tem um 2delta S.. espera.. eu achoq eu essa é a fórmula...auahuahu Essa matéria é muito louca por que ele passou trabalho, daí antes deu aprender trabalho ele passoupotencia que até hoje eu não entendi nada e depois foi energia.. só que energia é a mesma coisa que trabalho! As vezes eu resolvo um bagulho inteiro e não sei se o que eu to fazendo é trabalho ou energia.. se bem qeu trabalho é gasto de energia, eu acho. São umas coisas muito no ar essas matérias, por isso que eu nunca sei do que eles estão falando.. O importante é saber resolver, o resto que se dane =P E saber resolver, pelo menos isso, eu sei.
E eu acho que vou seguir o conselho da mãe da mariana e vou parar de estudar por hoje.. amanhã eu acordo cedo.. quer dizer, eu acordo não muito tarde e estudo mais um pouco!

Nenhum comentário: