28 de nov. de 2002

olaaaaaa cheguei mais cedo da prova!! acaba amanhaaaaaaaa ate que enfimmmmmmmm bom hj matematica geometria e espanhol....oh merda viu odeio matematica!!! mas tudo bem ate axo que fui bem !!! to indo legal em todas as provas...pelo menos responmdo a todas as questoes! to sem faze nada e naum tenho ideia do que fazer nas ferias mas tudo bem...eu me acustumo com a ideia de acordar tarde e ficar cocando por muitas horas!!! huahuahuahuauhhuauhahuaahuhua
to indo fazer o almoco junto com a minha irma ( nossa me senti a domestica mas tudo bem! ) to sem fazer nada minha vida ta mto monotona...naum to com namorado...incrivel que de todas minha amigas mesmo ( laila ericka e gomes ) soh eu naum to com alguem...mto confortante neh...auto estima la em cima!!!
nos fizemos um grupo eh o GAP grupo de apoio ao pessoal...so a gente tem um grupo definido de amigas meio inseparaveis...pq o resto do pessoal briga com sua turminha e vem ficar com a gente...por isso a gente criou esse grupo...tbm pode ter outros significados como por ex. - grupo de arrombadas prostitutas - grupo de amigas da pacoca - e por ai vei huahuahuahuuah
maua to com saudade das nossas loucuras!!!

Nenhum comentário: