19 de nov. de 2002

Fui lá e fiz a prova de portugues em 50 minutos, a prova tava uma grande merda pra variar.. era um monte de questões retrdada só de ficar achando coisas nos textos(são uns 20 e poucos textos), daí vc tem que saber sobre matéria inteira pra saber sobre o que cada texto fala. Eu fui respondendo normal, não acelerei só pra acabar rápido e na ultima eprgutna era pergunta pessal e eu escrevi até que bastante.. daí quando eu entreguei a prova faltava 1 miuto pras 2, não tinha nenhuma alma na escola, eu desci e só tava a mulher da cantina e a outra mulher da cantina.. depois e uns 5 minutos chegou o gouveia e depois a mariana freitas e depois a lorena. Daí ainda faltava 1 hora e pouco pra aula do walace que ele ia comenatr sobre a prova bimestral do ano passado. eu queria muuuuito ir pra acsa pq eu poderia chegar em casa as 2:20, se eu esperasse ele eu ia chegar em casa só as 5 horas.. mas daí um monte de gente ficou lá e eu resolvi ficar também.. Ele foi explicandoa prova e tava a classe inteira com cara de paisagem.. são umas perguntas muito loucas, tipo assim ó:

Para elaborar uma prova o professor gasta a energia contida em 1496 moléculas de ATP.

a) Supondo que sua única fonte produtora seja a crista mitocondrial, quantas moléculas de glicose foram usadas?

b) Supondo a falta de vitamina B12, quantas moléculas de glicose foram utilizadas?

explicação do walace para questão B: COmo vocêsjá viram na A, então é a mesma coisa só que com a falta de vitamina b ele vai fabricar sempre um atp a menos e por isso é muito obvio que quandoe elf ormava 3 ele está formando 2 e quando ele estava formando 2 ele forma 1, portant0 ele só vai formar 57,5 atps aproximadamente.

Eu: Claro
Todos: Ah
Menina da frente: Ahn?
Nathaly: o_O

Hahah é muito engraçado, ninguém entende nada, eu vou zerar o provãod esse bimestre..ahuahuauh eu acho que valendo que eu vou tirar 1,5. pelo menos seue uf izesse ele hoje eu tiraria 1,5. O importante é não ficar de recuperação já que segundo o walace ninguém vai conseguirir bem nesse bimestre, se ng vai conseguir eu tb nao vou e topouco me lixando..
Saimos de lá umas 5 horas e eu vim pra casa, nao to fazendo anda mas ainda hj vou estudar um pouco de biologia. SOCORROOOOOOO!!!!!!!

Nenhum comentário: