20 de nov. de 2002

Q'merdaa! Amanhã é prova de geografia e eu tenho que estudar de verdade.. buáá Geografia é uma matéria extremamente chata porque eu tenho que ler todas as malditas páginas do livro que ele amnda ler! Esse professor fala umas coisas que caem na prova e que estão no livro mas que ele nunca falou em aula.. bé
E eu também tenho que estudar física porque tem umas coisas das duas ultimas matérias que eu nem prestei atenção, eu sabia fazer tudo no dia que ele passou mas agora já ñão me lembro de mais nada :´(
Hoje vou mimir profundamente bem cedo pra pdoer acordar cedo amanhã e não ficar com sono a manhã inteira.
Hahah e ainda tem matemática financeira, eu só não lembro a formula de juro real, mas decorar uma merda duma formula não é pobrema pra ninguém.. q'lixo!

Nenhum comentário: