17 de nov. de 2002

Olha que emoçaaaaaaaaaaaaum eu fui almoçar na acsa d aminah vó com minha famílai.. mó pogramaum! Minha mãe ficou o dia inteiro contando as histórias que só meu pai e minha vó entendiam pq eu nao conheço ng da faculdade dela.. só a ana, mas mesmo assim não ajuda muito.. ela contou um negócio q aconteu com os amigos dela, mó coincidência.. assim, um irmão de uma amiga da minha mãe saia com o povo da faculdade na época então ele conhecia td mundo inclusive umas gemeas chinesas.. dai esse cara tava num bar na austria e ele encontrou uma chinesa filha da dona do bar e ela sabia protugues pq morou um tempao aqui, então eles ficaram conversando. Dai essa chinesa disse que encontrou uma chinesa que tb era brasileira lá na china e contou pra ela que essa chinesa tinha uma irmã gemea e que estudou em ribeirão preto e tal.. Dai o cara falou: era a elize ou a miranda? A mulher do bar tomou mó susto pq a chinesa q ela encontrou na china foi a mesma chinesa q a minha mãe estudou junto sendo que tudo isso aconteceu na austria! Putz mt nada a ver..

E filosofando sobre o assuneo eu cheguei a conclusão que deve ser mt dificil saber qm é qm qnd seus filhos são gemeos identicos japoneses.. japones já é td igual, gemeo pior ainda! tem q fazer alguma marca com ferro quente em um dos bebes para não confundir um com o outro.. putz como eu sou do mal! Vc poderia tb costurar uma etiqueta neles.. essa ia ser boa né? vou afzer um livro de torturas chinesas..!

Nenhum comentário: