29 de nov. de 2002

Saíram odas as notas finalmente.. fiquei com 8 de matemática! Mais um 8, tá me dando uma revola.. saude e sexualdiade eu fiquei com 7,5. Se for ver nesse bimestre foi um dos que eu fui melhor, a minha menor nota na média foi 8 e a maior 9,5.. não teve nenhum 10 mas ninguém é perfeito..eheheh Eu deveria fazer todos os bimestres masi relaxados que nem eu fiz esse 4º! Eu vou melhor quando eu não dou bola, que nem agora. Eu nãoe studeeeeei muuuito, nem me preocupei em ficar estudando pra ir bem em todas as provas.. Só que eu já sabia que tinha fechado.
Antes de saber que eu fechei a coisa é um pouquinho diferente..eehhe Imagina a cambada de gente que ta na escola fazendo aulas de recuperação de bologia.. o walace tinha que se ferrar de alguma maneira, e essa maneira é dando aulas de recuperação.. HAHAHA

Nenhum comentário: