16 de nov. de 2002

Ah que ótimo, o mauro quase matou o vitor e esta de castigo portanto não pode sair de casaa té minha mãe voltar, com isso meu pai nao vai querer sair com a gente pq o mauro vai sair junto.. que idiotas! Agora eu to aqui com o mauro e o meu pai saui com o vitor sei lá aonde, deve ter levado o vitor andar de bicicreta ou eu sei lá o que....Falando em bicireta, pq toda empregada fala vrido, fror, bicicreta, poblema/pobrema, estondro, pirula, augua(claro que elas nao falam todas essas palavras, mas pelo menos umas 3 dessa lista elas falam). Meu tio levou outro dia pra me mostrar um dicionario muito cômico de empregadês para português.. se eu achar eu coloco aqui, é muita baboseira e é exatamente do jeito q eles falam.. 3 palavras juntas numa só tipo: pópôopó significa: pode por o pó(pó de cafe é claro..ehehe). Ahn e quase todas elas tb fumam e tomam muito café, por isso quase todas tb tem gastrite e pobrems no estrombo(estômago).
Nossa, que post mais preconceituoso.. vão me rpender e fechar meu blog desse jeito..eeheheh

Nenhum comentário: