16 de nov. de 2002

YEah.. hoje nós não pediramos pizza, hoje nós pediramos comida japonesa.. arigato..só que eu nem gosto de quase nada, meu irmão pediu um yakisoba(nem sei escrever) que é enorme, comeu ele o vitor eu peguei um opuco e sobrou uma pá.. Só que eu nem comi direito, eu só peguei umas carnes que tinha lá, se eu enfio aquilo na boca eu vômito.. isso pq é sem camarão, com camarão é pior ainda! Eu comi um rolinho primvaera.. ops, não foi primavera foi de queijo.. é o que a laila sempre come(pq ela não come carne) daí como vem 2 daquilo eu comi os dois só rpa eu é meu jantar.. sendo que isso é só um golpe já que japonês não deve comer uma comida tão gordurosa como aquela, além do que eles não gostam mt de queijo(né beca??..ahuahuahu) é sério,, a embalagem do troço quando vc pega já suja sua mão de gordura! E o pior foi o cara da entrega, ele veio até aqui e era por exemplo 22 reais, daí como meu pai tinha dinheiro trocado ele mandou o mauro separar o dinehrio certo, daí entregou 2 de 10, uma de 1 real e o resto em moeda.. se acredita que ficou faltando 5 centavos e o cara voltou pra cobrar?? ahuauhah é ´serio, ele tocou e falou: ficaram faltando 5 centavos. Daí o mauro entregou e falou: tá certo eel, já pensou se ele é despedido? Putz.. mt tosco. é mó ridiculo isso, mcdonalds sempre fica te devendo entre 1 e 5 centavos qnd não tem troco, principalmente qnd eu vou no mcdonalds que tem na serra.. mas se vc compra uma bagulho q é 5 reais e vc só tem 4,98 eles não te vendem.. =P Devim fazer um vale-centavo pra ficar entregando como troco..uahuaha

Nenhum comentário: