26 de nov. de 2002

HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVAAAAAAAA! EU faleu pra minha mãe que eu queria o Siemens C45 e ela ia comprar esse pra mim, daí hoje a tarde enquanto eu dormia ela foi lá na loja né, falar com o cara pra saber sobre os planos pré e pós pago e coisas do gênero.. anda d. Daí o cara inventou de querer mostrar pra ela de novo o maldito celular C35 que é uma merdaaaaaaa! Só que a diferença de preço entre o 35 e o 45 é mais de 100 mango, minha mãe prefere comprar o c35 é claro.. Ela perguntou pro cara a diferença entre os dois e ele respondeu: nenhuma, é só o design diferente mesmo..Ahah é igual ir numa loja e perguntar a diferença entre uma tv de 14 polegadas normal e uma ntv tela plana de 29 polegadas.. daí o cara te responde que só muda o design!Fiquei com raiva e se eu deixar minha mãe compra o 35, mas eu falei com o meu pai e ele vai convencer ela +D Eu sou muito bom nisso, sempre eu faço meu pai convencer minha mãe e vice versa.. minha mãe convence meu pai em coisas tp viagem e idas a hopi hari, wet'n wild.. coisas do tpo. Já meu pai convence minha mãe a deixar a gente comprar coisas eletronicas mais caras! São manipulados e nem se dão conta.

Amanhã eu acho que vou na loja comprar, que fantastico..!



daí eu coloco meu fone aqui. Eu não! se vc qusier me pergunta..aahahha

Nenhum comentário: