1 de ago. de 2002

Ah, o primeiro dia de aula foi triste! Eu queria acordar cedo pra aproveitar a manhã.. acordei quando tava passando o mais você, mas dai eu domri involuntariamente e acordei de novo umas 11 e pouco da manhã! Odeio acordar tarde pq vc tem q vir direto pra escola.. shit shit Já começou mal, daí a primeira aula foi de.. qúimica, a segunda de.. física, a terceira de lab. de fisica, a 4ª de.. lab de matematica, a 5ª de ..... quimica, a 6ª de....fisica! Muito vraido né? Esse eu já escolhi pra ser o dia da semana q eu mais odeio ter aula.. juntou o niutil ao desagradáve. Terrível meu, terrível.. entraram 2 infelizes novos na minha classe, mas os dois faltaram. tp, nao sei se sao enflizes..eheheh sei q entraram só.
o dia foi mt chato msm, revoltante, odieo ter aulas.. ah, e entregaram as bimestrais, tirei 2,5 naquela fod** de fiscia..ehehehe
só isso.tchau!!!

Nenhum comentário: