10 de ago. de 2002

Carcao a laila não escreve mais.. deixa quieto! Putz, hoje foi o dia que eu mais morri pr air pro ingl~es, eu não conseguia controlar meus movimentos de tanto sono, quando eu atva andando em direção ao banheiro pra tomar banho eu dei de cara na parede! ahaha muito engraçado, mas na hora não foi engraçado.. na verdade eu só virei e continuei andando de tão tono que eu tava. Mó lindo eu tomando banho, a água tava escorregadi d+ daí eu não conseguia nem me equilibrar, saí do banho me troquei e dormi, desci fui pro carro e dormi, cheguei no ccaa sentei no sofá e dormi! Entrei dormindo na sala e só aí que eu fui acordar, foi meio engraçado hoje pq a gente só falava merda! Perguntaram pra psora o q é Gob, daí ela mó instantaneo imitou tp uma catarrada, começaram a rir..aahuhuahua depois falaram: pq ta escrito major gob? daí ela: major is that one that comes from inside and catarrada de novo..aauhauhauauha muito escroto! dai ela foi explicar que gob era sei lá o q e sticky(pegajoso) daí ela fez um negócio com a mão e o rodrigo falous ei lá o q qtd mundo riu, dai a psora: rodrigo! you're so PODRE today! ahuahuauhahu muito engraçado, e a jane; not podre, only kind of podre.. kkk que merda foi aquilo! Foi a parte = engraçada, depois voltou ao normal :´(

graaçs a deus agora eu não vou +_ ter ingles até 10 pro meio dia, eles calcularam 3 feriados ao inves de 4 e ainda tiraram os minutos que foram compensados nas ultimas duas aulas.. nãos ei no que deu mas só sei que a gente vai ter que ficar só uns 10 minutos a mais. aliás, hoje a gente ficou menos que o normal até..uuehue muito baum!
Ah.. depois do inglês eu dormi, tava precisando! Daí eu acordei almocei, usei o pc um opuco e dormi..ahaahha Dai eu acordei, saí com meu irmão numa loja de cd de video games pq ele queria comprar e voltei agiora. O pior foi na loja:

Cara: Vocês tem CD original?
mulherzinha: não, a gente só trabalha com falsificado!
eu: kkkk.......
vitor: que foi maurício?

um.. que mais? hoje a laila tinha a final do volei de praia(2 meses depois..aahuahuh) e eu nem sei se elas ganharam ou perderam. to tentando ligar pra ela mas fica só no tuuu tuuu tuu tuuu e ninguém atende. ou ela saiu, ou ta na casa de alguém. deixa, depois eu ligo prrela.
Agora vou comer pq eu naum comi quase nada hoje.........

Nenhum comentário: