26 de ago. de 2002

Sermãão.. odeio sermão!

Hoje logo na primeira aula chegou o Cetra falando que o negócio estava sério e que tava complicado.. Daí ele: Eu já tenho 12 alunos de recuperação no 3º bimestre. E começou a falar que o povo tinha ido muito mal no teste, e se tinha gente errando aquilo era porque não sabia nada da matéria que foi dada até agora e etc etc.. Dai ele fez a correção da prova inteira, fez correção e dandos ermão ao mesmo tempo.. eu já tava achando que tinha errado a prova toda do jeito que ele falou dos bagulhos. No fim ele: O pior é que tem gente que tá ouvindo isso tudo e que não precisava tá ouvindo nada! (Daí ele pegou as provas e começou a falar uns 10 nomes, o meu tava no meio) e ele: Esses aí tiraram um!
Mó alivio..ahahah Eu achei que tinha errado os troços de tanto drama que o Cetra fez. Quando tava acabando a aula ele falou que na segunda aula dele no dia(a ultima aula) nós iamos ter o teste 3. Eu pensei em não fazer o teste 3 porque ele só considera os dois primeiros, como eu já tirei 1 nos 2 eu nem precisava fazer esse ultimo.. de qualquer jeito eu fiz, mas foi bem diferente, no outro eu fiz o gráfico com régua, todas as contas.. nesse eu só fiz fórumla e o gráfico foi feito com um marcador de página de livro..ahahahaha Mas eu acho que eu tirei 1 de novo.. que lindo, é meu 9º 1 em testes! Tem 3 por bimestre, estamos no 3º bimestre então 3X3 = 9! Mas eles são fáceis, depois no pré-provão complica muito mais!

Daí foi a aula da gisele, correção d eum exercício podre, e história que a psora colocou dois mapas na lousa, um da idade média priental e ocidental.. aquela mulher delira, ela planejou um troço pra aula e não fez nada que ela planejou! Deixa.. A única coisa que eu descobri na aula dela(que eu já sabia, ams td bem) é porque a igreja se chama Católica Apostólica Romana, e porque se dividiu entre essa e a ortodoxa.


Lula Gigante, que virou lagosta transsexual e foi criada pelos tartarugas Ninja!

hahah isso mesmo, na aula de saúde e sexualidade a gente tinha que terminar a história de um filme MUUITO tosco que deve ter uns 25 anos. A história parou quando tinha uma menina namorando com um cara mais velho e ela descobre que tá gravida dele. Só que a família dela é contra e o pai dela tá doente.. bem típica novela mexicana. Juntaram alguns grupos e nós tivemos que resolver como o filme acabaria. A giovanna e o matheus ficaram escrevendo enquanto eu e a mariana fomos tendo as idéias mais originais. A juliana só ria.. era assim, ela fugia de casa de avião e no avião tinha um acidente, ela era ejetada e o filho dela nasce quando ela ta caindo. O provlema é que ela era um mutante que foi criado pelo professor xavier junto com os outros X-men, mas ela não se lembrava disso(ela era muito pequena). O filho dela ansceu mutante também, ele tinha um rabo de peixe. Ela pegou ele jogou na privada e ele foi pro esgoto ond efoi criado pelos tartarugas ninja. Depois ele resolveu morar no mar, virou transsexual e ficou com aparencia de lagosta(participu do filme da pqeuena sereia canatndo em harmonia, harmonia!).. dai ele se revoltou e foi junto com o michael jackson fazer uma cirurgia pra virar lula, ele transou com uma mulher mt feia e nascei o w@lace! Muito d+, a gente contou pra psora mas acho que ela não entendeu muito.. ela é meio surda, descobri isso hoje.


Metade da classe out...ahahah hilário!

No intervalo eu semrpe fico na classe e quase nunca desço, daí sempre depois que bate o sinal o pessoal chega uns 3 minutos depois, e o professor uns 5 minutos depois, isso é normal. hoje bateu o sinal e o walace chegou mó rápido na sala, eu tava lá junto com umas 10 pessoas, depois mais umas 10 pessoas chegaram e ele deixou entrar. Deopis desses caras ninguém mais entrou, ficaram umas 20 ou mais pessoas pra fora. Ele falou pra gente que se eles não entrassem ia ter prova! Meu, ele é louco, eles não sobem e a gente tem prova.. ele faz isso só pros caras perderem a prova e depois ele faz uma mais difícil pra quem chegou atrasado.
Tá, ele começou a matéria e a coordenadora apareceu lá na porta pedindo pros caras entrarem, o walace deixou e começou, a classe tava completamente desabitada, o lado direito inteiro tinha só umas 3 pessoas no máximo, acho que ele vai castigar esses caras depois, ele pegou o nome e númerod e todos em uma lista! kkk mó do mal...

Daí foi a aula do Cetra, eu acabei o teste umas 10 pras 6 e já saí, descoi e peguei onibus direto, no caminho de casa eu comecei a pensar *eu acho que eu vou ficar preso fora de casa..* só que eu tive muita sorte, cheguei entrei pelo portão da garagem que tava aberto(um cara tinha acabado de entrar, daí entrei e encontrei o mauro no elevador! Ele me deu a chave e foi na casa de um amigo, só assim eu consegui entrar em casa.. mó rabo. Se eu não encontrasse o Mauro eu teria ficado uma meia hora sentado na escada esperando.

Bah, eu não fiquei no PC porque quando meu pai chegou ele dominou e eu fiquei deitado, daí eu dormi e só acordei as 10 horas, agora que eu to usando pela 1ª vez no dia praticamente, de manhã eu só usei pra postar no blog.

Ahh hoje eu assisti o beijo do vampiro, a Globo é tosca. Eles tão fazendo uma cena na idade média e os nomes dos caras são mó nada a ver, tp cecília, rogério e outros do gênero.. mas eu acho que vai ser engraçada, aquela mulher que é vampira e tem uma voz meio de louca é mt engraçada, parece até meio louca.
AGora eu vou parar pq o post ta enormous...

Nenhum comentário: