23 de ago. de 2002

Nãããaãão eu escrevi um post gigante, um mundão assim ó, e ele sumiu! eu dei post & publish o bagulho não postou e desapareceu, eu dei voltar e ficou tudo branco!! bua bua bua... no post eu tava falando que eu estava feliz agora to com raiva! caraco, vou reescrever só que vai ficar menor! Tipo, vou começar que nem o outro: hey-hip-hi-oh! Eu acordei meio retardado hoje, mas depois dessa de perder o post fiquei com raiva! Eu fiquei uma hora escrevendo, falei uma pá de coisa e desapareceu tudo,... mas minha raiva já passou e eu já to meio retardado de novo.

Assim, eu acordei com o telefone tocando, era a sercretária da minha mãe querendo me perguntar um negócio de computador, era um arquivo que ela não estava conseguindo salvar e tava dando erro, daí eu ensinei ela a fazer o q tinha que fazer. mas eu fiz isso completamente sonâmbulo, até agora eu não sei o que eu ensinei ela a afzer, mas deu certo então tá bom né.. eu atav com voz de tipo pessoa que acabou de acordar + pessoa que enrola as palavras pq sofreu acidente de carro ou coisas do tipo.. nem sei coomo foi que ela conseguiu me entender!

Acho que eu tava assim porque ainda estava cedo, e eu nem dormi muito tarde, desliguei o pc depois que eu enjoei de assistir vmb, devia ser mais ou menos 1:30 da manhã. por falar no vmb, foi um lixo de novo, só tinha podreira, o mais legal foi um que a marisa monte tocou ao vivo e que o som do bagulho foi estéreo e tal, aquele foi o melhor de todos.. depois ficou ruinzinho.. a fernanda lima tb foi meio fraco apresentando. nem sei se eu vi até o fim, pq nao sei que horas acabou, mas teve uma hora que eu olhei pra tv e tava mostrando uns clipes, então acho que acabou 1 e pouco. A pior foi a kelly key apresentando a categoria demo clipe junto com os testículos de mary! ela foi ler o nome do vencedor só q estava em inglês, então ela entregou pro travesti ler. mó analfa !

Quando eu fui ver tv na hora de dormir mudei da mtv e tava passando o jô lendo as pérolas que os estudantes escrevem, aquilo sim é mt engraçado! ele assim> o corpo é constituido de três partes, a parte de cima, a parte de baixo e a parte de dentro! Ou> testículos são caroços secos..aahuuahha Eu rio muito quando ouço aquilo, não sei pq, as vezes nem é engraçado e eu dou risada. o jô tb lê de um jeito pra ficar mais engraçado. Ele também entrevistou um carinha que falava muita merda, ele trabalha num confeitaria famosa no rio se eu não me engano. mas td q ele falava que fazia na confeitaria ele falava que era tudo na antiga diretoria. ele entrevistou o aguinaldo rayol tb, ele disse que deu pela 1ª vez com 12 anos pra uma mulher de 40!! auhahuahu talvez por isso q ele virou meio gay..

hm...... não sei mais o que falar, hoje eu já estou sofrendo por causa do inglês de amanhã, mas isso é normal. ah, eu tb to pensando em fazer um visual novo pro blog, eu to usando 1024X768 e fica mó podre o blog nessa resolução, se eu fizer alguma coisa em tabela ele funciona tanto em 800X600 como em 1024X768, o problema é que fazer isso é um tanto quanto chato.. no fim de semana eu me inspiro e vejo no que vai dar. Agora vou parar de escrever, esse post nãof icou tão grande quanto o anterior mas nao posso fazer nada.
até mais......

Nenhum comentário: