28 de ago. de 2002



você tá sonhando eu nem vi tua cara para não ir com ela .. é que eu não estou falando direito com a laila porque eu estava indo comer na cozinha .humm morango . cara adoro morango ,... FALAR EM MORANGO... hoje eu acordei tarde para variar porque ontem eu fui dormir três e meia . oops.. aí eu fui correndo para a escola e a aula foi uma B... o Valace ficou passando aquelas drogas de matérias de célula e a aula da gisele e do cetra foram duas fezes cheirosas , ah sem falar nas fezes da aula do julio cesar testa gigante .. e chato .. .. depois disso eu fui correndo para o ponto de ônibus aí eu fui na bomboniere RAIO DE LUZ ou sei lá o nome daquilo achu que é doce energia -nada a ver com nada - aí eu fui lá e comi um brigadeiro com morango -por isso que eu disse ;por falar em morango- só que eu pensei que eu tinha dinheiro paro o ônibus só que eu não tinha mas a grande amiga carol me emprestou ...

Nenhum comentário: