25 de ago. de 2002

Momentos mágicos Disney

Que lindo, eu tenho um jogo que se chama dx ball, tenho desde que minha prima morava aqui em casa.. deixa eu pensar, desde 97 eu acho. Daí eu sempre jogava mas nunca chegava até o fim, eu ia umas 30 fases e nunca acabava9é aquele jguinho q tem a bolinha q vai batendo e destruindo as coisas e vc temq pegar ela qnd ela chega lá embaixo). Hoje o momento mágico disney foi que eu joguei das 15 horas até as 16:30 e consegui chegar numa fase escrito: The END daí eu fecheie sse jogo pela 1ª evz em 5 anos(acho q são 5 sei lá, nao fiz conta). Eu ganhei mó feliz eperando pra escrever meu nome no recorde absoluto, sabe o que ele fez? voltou pra imagem inciial e nem salvou meu nome nos records!!!!!! se vc ganha 2 fases já aparece seu nome, pq eu q ganhei 50 não tenho meu nome lá? buáá´

esse é o fim de mais um: Momentos mágicos Walt Disney.

Nenhum comentário: